quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ESPECIAL DIA DOS PAIS, FAÇA VOCÊ MESMO

  Visitei diversos sites e blogs a fim de ter ideias para o dia dos pais, os melhores ou os que achei mais interessantes postei para vocês!

  Linda ideia de decoração para o almoço de família de um pai ecológico ou ambientalista, atenção aos detalhes e principalmente ao cardápio: 



  Mais uma super decoração, este varal de gravatas e fotos é só um dos lindos detalhes de uma festa de dois anos de trigemeos, mas que pode muito bem te inspirar para o seu dia dos pais:



  Esta com certeza é a festa do dia dos pais que mais agrada, digo isto porque encontramos ela em diversos sites e blogs de decoração e festas! Tem as cores e identidade super apropriada, no endereço você ainda consegue baixar toda a arte (pena ser em inglês):


  Uma festa para um super pai requer uma decoração super poderosa! Neste site você encontra a festa completa decorada e ainda consegue baixar toda a identidade (em ingles no plural e no singular)!



  Que tal embrulhar o presente do seu pai com gravatas borboletas, neste blog você encontra esta entre outras ideias de presentes personalizados para o papai:



  Esta sem ideias para a identidade visual da sua festa de dia dos pais? Neste site com certeza tem uma identidade que agrada a todos os pais e combina com qualquer tamanho de comemoração, neste site eu encontrei  identidades prontas (em inglês) e todas as formas de aplica-la, vale a pena visitar também pela a ideia do lindo café feito pelas crianças para o papai:


  Ai vai mais um belo café para o papai, a comida preferida, um bilhete apaixonado para o papai, algumas tags de PAI NÚMERO 1 e de FELIZ DIA DOS PAIS e o jornal de esportes preferido. No blog ainda você encontra sugestões de presentes, cartões e até o link de uma coroa para a criança colorir e oferecer ao papai, ah, e a arte também:



  Passem para olhar esta bela festa de dia dos pais com tema de basebol, para um pai esportista ou fanatico por esporte é um super tema! Para um papai brasileiro vale o tema de futebol ou do time do coração, atenção aos detalhes e aos elementos utilizados:



    Mais um exemplo de decoração esportiva, postei principalmente pelo endereço do site que vale ser visitado por quem gosta de festas criativas, em algumas festas eu encontrei elementos nas decorações como baralhos, caixinhas de fosforo personalizadas e bolo de batata frita. O tema desta festa para o papai foi Tênis, repare que o gramado é feito de confeitos tipo confete:



 
   Ainda quer mais ideias para o seu pai? Nestes sites encontrei diversos presentes para todos os tipos de pais, cartões, tags, bolos, presentes e etc, em links super legais! Acesse:

  Seja o seu pai festeiro ou não ele merece o melhor dia dos pais, mas olha soh se atente ao gosto dele! Pegue as coisas que ele mais gosta e monte uma festa, jantar ou café da manhã personalizado, com fotos, objetose e comidas preferidas. Se seu pai não é muito de festa vale aqueles bilhetinhos feitos com todo o carinho, ou ainda as mãozinhas dos filhotes estampados em um lindo cartão ou camiseta, uma boa também é montar uma linda cesta com tudo que o papai gostar de comida a presentes ou mimos.
  Espero que tenham achado algo especial ao pai de vocês, um ótimo dia dos pais a todos!