quarta-feira, 25 de maio de 2011

Filme O Diabo Veste Prada

  Neste fiz de semana reprisaram o filme O Diabo Veste Prada na TV, ele foi lançado quando eu ainda estava na faculdade (em meados de 2006) me lembro bem do professor comentando para assistirmos e olharmos alem do mundo da moda retratado na trama. Na verdade cada vez que eu o assisto entendo mais a boa intenção do meu professor de faculdade.
  Da primeira vez me lembro que fiquei fascinada pelo mundo que a protagonista vivia, moda, grifes, glamour, e de como realmente eu poderia explicar o valor deste universo. Já hoje assistindo ao filme, o lado dramático da trama me pesa bem mais. Como é difícil entrar o universo corporativo e se adaptar a ele. Acho que aquele mundo do glamour que eu enxergava na faculdade já passou...
  Bom esta é a minha dica de filme, quando tiverem oportunidade assistam e olhem o valor pessoal da personagem, como a sua mudança física refletiu em sua vida profissional.
  Há! Esta dica é para meninos e meninas, meninos não julguem o filme pelo nome.

2 comentários:

  1. Adoro esse filme!
    ele é parecido com Sex and the City... muito glamur e no final da historia tem tb mais do que só isso.
    bjos

    ResponderExcluir